Parques são opções de lazer no feriado de Carnaval

Para quem quer tranquilidade e contato com a natureza neste Carnaval, as opções de lazer são os parques de Boituva.

Com aproximadamente 136 mil metros quadrados e mais de 30 espécies de animais, o Parque Ecológico Eugênio Walter, atrai toda a família.

O parque foi enquadrado como zoológico pelo Ibama, e recebe animais apreendidos do tráfico ou que foram atropelados e recebem todo o atendimento necessário por biólogos e veterinários.

O zoo funciona como um centro de reprodução de aves e mais de 100 espécies estão catalogadas. São aves que migram especialmente até o parque para reproduzir.

Além dessas aves que passam pelo parque, outras vivem em cativeiro. São cisnes, mutuns e araras, além de mamíferos e répteis como macacos e jabutis.

Neste feriado de Carnaval o Parque Ecológico abrirá das 8h às 16h30 (exceto dia 26). A entrada é de graça. O Parque está localizado na Avenida Pedro Eid.

Parque da Cidade

O Parque “Egídio Labronici”, popularmente conhecido como Parque da Cidade, também é uma excelente opção para apreciar a natureza e para fazer caminhada. O local é ideial para levar as crianças, tirar fotos e curtir a paisagem. Neste feriado o Parque da Cidade funcionará das 7h às 19h.
O parque fica na rua José Amádio, 110.