PARALIMPÍADAS ESCOLARES 2019

Na última sexta (22), aconteceu o encerramento da 13° Edição das Paralímpiadas Escolares em São Paulo. Com aproximadamente 1200 atletas distribuídos em diversas modalidades, foi considerada a maior edição, onde o Time São Paulo foi campeão Geral das Paralímpiadas.

A boituvense Isabelly Cabral, estudante da Escola Municipal Esmeralda e o técnico de Atletismo Willian Santos, representaram nosso município, onde foram convocados para integrar o Time São Paulo. A atleta conquistou 5 ouros e foi convocada para participar do Ranking Nacional em Janeiro e Julho.

A Prefeitura de Boituva através da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura, parabeniza a Equipe, Técnico e Atleta, por mais esse orgulho e conquista para nosso Município.