MÊS DA CULTURA INICIA COM AS COMEMORAÇÕES DO DIA DO MÚSICO BOITUVENSE

Na última sexta (22), foi comemorado no Centro Municipal de Eventos, o Dia do Músico Boituvense.

Como símbolo da comemoração, convidamos o Sr. Paulo Holtz para ser homenageado e representar todos os Músicos de Boituva. Grande músico trompetista, que, desde pequeno, inspirou-se no pai, também músico, tocou em coretos na nossa cidade e nas famosas ‘’Alvoradas’’. Alegrou os foliões em vários carnavais, participando em mais de 60 festas. Hoje ainda na ativa, participa com louvor da Banda Lira Santa Cecília e nos prestigiou acompanhando com seu trompete o Quarteto Quatro Estações.

Também se apresentaram Trio Sonidos, Banda MUVI, Orquestra de Cordas, Grupo Mahalo, Orquestra de Viola Caipira e o Grupo de Percussão e por fim a Banda Sinfônica Minicipal “Zezinho Ferriello”, grupo montado a partir de Lei Municipal e que há dois anos estava sem atividades.

A Prefeitura de Boituva através da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura cumprimenta todos os Músicos que fazem parte da história de Boituva e agradece aos pais, pela incansável jornada de aulas e especialmente aos professores e alunos pelo empenho e dedicação para tornar a música, um elemento fundamental de suas vidas e toda a equipe organizadora que não mediu esforços para que esse evento acontecesse.