'Festival de Verão - Folia na Praça' trará shows hoje (21) e amanhã (22), a partir das 20h na Praça da Matriz

Nesta sexta-feira (21), tem início o Festival de Verão – Folia na Praça, promovido pela Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura.

Com abertura às 20h, o evento contará com DJ Nenê Camargo e a banda ‘Os Buscapé do Brasil’. Criada em 2005, em Porto Feliz/SP, a banda ‘Os Buscapé do Brasil’ surgiu de uma turma de amigos que se reuniam em casa pra tocar e descontrair sem muita pretensão. Convidada para agitar a primeira noite do festival, a banda promete embalar o público, toda família e amigos nesse ritmo contagiante que é o Forró!

Com uma bagagem de 14 anos, DJ Nenê Camargo tocou em várias festas tradicionais como Baile do Hawai, Mega Fantasy, Projeto Verão de Boituva, Batida 103, Projeto Verão Jovem Pan em Sorocaba, Segunda Estação Sorocaba, Uana e Tape em Tatuí e outros em Tietê, Cerquilho e Região.

No sábado (22)

No sábado (22) terá também Nenê Camargo e o grupo de pagode Zuaê. Formada há 4 anos, a Banda Zuaê, de Tatuí/SP, lançou um álbum com músicas inéditas e totalmente caseiro, disponível em todas as plataformas digitais. A música Amor Gostoso é o destaque nas rádios Ternura FM e Vale Verde FM. A banda se apresenta com repertório diversificado e muita música boa, samba e pagode com influência de outros gêneros.

Além dos show, no local também terá praça gastronômica coordenada por entidades assistenciais. O festival Folia na Praça tem o apoio das secretarias de Segurança Pública, Saúde, Meio Ambiente, Obras e Serviços e da Divisão de Comunicação, da Prefeitura de Boituva.