Cestas básicas são entregues neste sábado e domingo pela Prefeitura; confira a lista no site

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, com apoio das demais secretarias municipais estão fazendo a entrega das cestas básicas às famílias atendidas nos programas sociais.
As cestas são fornecidas pelo governo estadual pelo programa 'Alimento Solidário' e entregues pelas prefeituras. Os beneficiários são as famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) da cidade, em situação de vulnerabilidade social, com a renda mensal de até R$ 89 por pessoa.
A entrega está sendo realizada no CIC, sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, na Rua João Marcon, 283 - Parque Nossa Senhora das Graças - (CIC).
Conforme lista divulgada com os nomes das pessoas que irão retirar cesta básica, neste sábado (23), a lista atenderá as iniciais de M a Q. Amanhã (24) são os beneficiários de R a U.
Os atendimentos serão feitos com intervalo entre as pessoas para não gerar aglomeração, conforme horário informado na lista. O uso de máscara é obrigatório. É preciso levar RG, CPF e seguir o horário do agendamento.
Confira a lista dos nomes agendados para retirada da cesta no domingo (25) e os respectivos horários neste link
Cestas do município

A Prefeitura também está fazendo a entrega das cestas básicas adquiridas com recursos municipais e estas estão sendo entregues diretamente na casa do beneficiário, com apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil, agentes de Trânsito e demais secretarias municipais.
Os beneficiários que não foram localizados na primeira fase de distribuição das cestas, realizada em abril, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo Whatsapp 3263-2322 para agendar seu recebimento.
Para atualizar seu cadastro o solicitante deverá entrar em contato no telefone do Bolsa Família no Whatsapp 3263-5456 ou 3263-2322 e agendar uma data. O horário de atendimento é das 7h30 às 15h, sem intervalo para o almoço.

Convocac¸a~o 24-05-2020