Aulas de Corte e Costura do Fundo Social de Solidariedade começam na segunda-feira (17)

Começam na segunda-feira (17) as aulas do curso de Corte e Costura promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. As aulas serão realizadas no ateliê localizado no piso superior da rodoviária e há três horários disponíveis, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h..

As inscrições ainda estão abertas, vão até esta sexta-feira (14) e podem ser feitas no mesmo local. São necessários RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS, além de 1 kg de alimento não perecível.

As vagas também estão disponíveis para o Núcleo Novo Mundo, que fica localizado na rua Albertina Batista Pacheco, 13 (em frente ao supermercado Di Siena). O telefone do núcleo é (15) 3363-4092.

Mais cursos

O Fundo Social oferece vários outros cursos com inscrições que se encerram na sexta. São eles: assistente de cabeleireiro, maquiagem, barbearia, design de sobrancelhas, crochê, tapeçaria, bordado, artesanato em feltro, padaria artesanal, padaria artesanal teens (12 a 15 anos), mãe solidária (gestantes), pintura em tecido, pintura em tecido kids (7 a 12 anos) e bolos e doces.

O telefone do Fundo Social Núcleo Centro para mais informações é (15) 3363-6646.