Agentes visitam famílias para regularizar documentação do Minha Casa Minha Vida

Agentes e assistentes sociais da Prefeitura estão visitando as famílias contempladas com as unidades habitacionais do empreendimento “Villagio das Oliveiras”, do programa Minha Casa Minha Vida, para regularizar os documentos apontados pela Caixa e devolvidos para a Prefeitura.

O trabalho será concluído em 20 dias, prazo dado pela Caixa Econômica para a entrega dos dossiês.

Esta semana o prefeito de Boituva esteve em Sorocaba em reunião com a Caixa e Ministério Público Federal para agilizar a entrega dos imóveis. O empreendimento fica próximo da Rodovia Vicente Palma e faz divisa com o Parque Residencial Novo Mundo e o Jardim Paraíso.

Após esse trabalho dos assistentes sociais e da devolução dos dossiês, já deve ser dado o início da entrega das unidades habitacionais, conforme acordado no encontro entre Prefeitura, Caixa e MPF.

A ação do prefeito visa defender àqueles que estão com a documentação correta e agilizar o processo da entrega dos imóveis. As equipes da Prefeitura irão trabalhar de domingo a domingo para fazer essa avaliação, de forma a tornar mais claro todo o processo e beneficiar realmente quem precisa da casa própria. Aqueles que não estiverem de acordo com as regras do programa habitacional sairão da lista para a entrada dos suplentes.