NOTA DE REPÚDIO | MEIO AMBIENTE TEM 2 CONTÊINERES FURTADOS

A Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Desenvolvimento Sustentável repudia o furto de dois contêineres localizados no Bairro dos Correias, próximo da Castello Branco.
A empresa responsável pela limpeza urbana da cidade informa que instalou outra unidade no local, e que entrará com as medidas cabíveis contra esse ato, além da realização de Boletim de Ocorrência.
A Secretaria pede pelo auxílio da população para reduzir ocorrências desses tipos (furtos ou atos de vandalismo de bens públicos da cidade). O vandalismo causa prejuízos aos cofres públicos e prejudica toda a sociedade.
DENUNCIE
Como são considerados crimes passíveis de punição, a comunidade, caso presencie esse tipo de ato, deve acionar: Polícia Militar (190) ou a Guarda Civil Municipal (153).
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.