INÍCIO DAS OBRAS DO PROJETO CASA DA JUVENTUDE

INÍCIO DAS OBRAS DO PROJETO CASA DA JUVENTUDE | Obras somam um investimento de quase 1 milhão para os jovens

O secretário municipal de juventude e turismo, Felippe Vidal, acompanhado da vice-prefeita, Dra. Ana Paula, receberam, nesta semana, a visita do Deputado Federal, Vitor Lippi e do Subsecretário Estadual da Juventude, Luiz Oliveira. O encontro aconteceu a fim de atualizar informações a respeito do andamento das obras de construção da Casa Juventude.

As obras que tiveram início neste mês, somam um investimento de quase 1 milhão de reais na educação dos jovens de Boituva e a verba, que é estadual, foi intermediada através do deputado Vitor Lippi.

👉 Fique sabendo: 'Casa da juventude' é um projeto estadual que visa oferecer espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional. O projeto busca criar ações de incentivo à qualificação, empreendedorismo, oportunidades de emprego e renda além de estimular a criação de novos projetos e negócios para o público juvenil.