ACESSIBILIDADE

DESENVOLVIMENTO : FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO SUPERA R$ 70 MILHÕES APENAS NO ANO DE 2021 EM BOITUVA

Nos últimos dias em reunião na sede do paço municipal, o prefeito Edson Marcusso recebeu o gerente geral da Caixa Econômica Federal em Boituva, Gustavo Danilo.
Na ocasião, Danilo apresentou alguns valores de financiamentos direcionados apenas para o setor imobiliário neste ano, ultrapassando 40 milhões de reais apenas na linha de crédito SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).
Somado às outras linhas, os investimentos em Boituva ultrapassam 70 milhões de reais no setor imobiliário na cidade, o que, na prática, resulta em desenvolvimento, geração de emprego e renda.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.