ACESSIBILIDADE

CORRIDA CIDADE DE BOITUVA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS; EVENTO ACONTECE NO DIA 18 DE DEZEMBRO, COM LARGADA ÀS 8H

Que tal fechar 2022 correndo? Vem aí a Corrida Cidade de Boituva (7 km). Já marca na agenda: é dia 18 de dezembro, com largada às 8h, na Rua Josè Moschioni s/nº, Bairro Portal Ville - próximo ao restaurante Micaxu. A idade mínima para participação é de 16 anos completos até 31/12/2022.
As inscrições no valor de R$ 60,00 são limitadas e podem ser feitas nos sites: www.aaspcorridas.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br
O kit contendo o número, chip e camiseta deve ser retirado na Secretaria de Esportes de Boituva, localizada na Rua Antônio Galvão Pacheco , 236 – Parque Nossa Senhora das Graças, um dia antes da corrida, ou seja, no dia 17/12/2022 das 9h às 14h. Já para moradores de outras cidades, o kit será entregue no dia 18/12/2022 no local da largada até às 7h30.
Atenção atleta. No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago à Secretaria de Esportes.
SOBRE A PREMIAÇÃO
Geral (7 km) - Feminino/masculino
Moradores de Boituva ( 7 km) - Feminino/masculino
Categorias por idade (7 km) - Feminino / masculino
16- 29 / 30 - 39 / 40 - 49 / 50 - 59 / 60 - 69 / 70 acima
- 3º Troféu
Equipes (Com maior número de inscritos)
- Vice-campeã
- 3º Troféu
Dúvidas ou informações técnicas podem ser esclarecidas com a organização, pelo e-mail: [email protected]
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.