ACESSIBILIDADE

APLICAÇÃO DA DOSE ADICIONAL CONTRA COVID-19 TEM INTERVALO REDUZIDO DE 5 PARA 4 MESES

A prefeitura de Boituva, através da secretaria de saúde, informa que o período de intervalo entre a 2ª e a 3ª dose da vacina foi reduzida de 5 para 4 meses, segundo orientação do Comitê Científico do Coronavírus do Estado de São Paulo.

Todas as pessoas que completaram o intervalo de 4 meses após a aplicação da 2ª dose da vacina, deverão procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima para se informar dos dias e horários disponíveis para receber a dose adicional de reforço.

ATENDIMENTO DE VACINAÇÃO NA POLICLÍNICA

A prefeitura de Boituva aproveita para informar, também, que a UBS Policlínica localizada na Rua Evaristo Candioto, 56 - Vila Ferriello, estará aberta nos dias 14, 15 e 16 para a aplicação da vacina contra covid-19. Os atendimentos começam às 17h e terminam 20h.

Serão aplicadas a 1ª, 2ª e 3ª dose, para quem ainda não tomou nenhuma, e a dose de reforço para as pessoas que se encaixam nos critérios já preestabelecidos.