ACESSIBILIDADE

1 MILHÃO E 300 MIL REAIS EM INVESTIMENTOS | BOITUVA CONQUISTA RECURSOS PARA SAÚDE, NOVO PORTAL E CASA DA JUVENTUDE

No último sábado (feriado de 9 de julho) Boituva teve a confirmação da obtenção de recursos na ordem de 1 milhão e trezentos mil reais. Os investimentos, adquiridos por emenda parlamentar, atenderão áreas importantes, como Saúde, Juventude e Infraestrutura.
Em reunião, o prefeito Edson Marcusso e a vice-prefeita e atual secretária de Saúde, Dra. Ana Paula Moura, ao lado do secretário de Eventos, Juventude e Turismo, Felippe Vidal, da secretária de Educação, Vilma Moraes, da vereadora Pra. Sandra Alves e servidores municipais de outras pastas, acompanharam a confirmação dos recursos obtidos.
Do valor dos investimentos, a Casa da Juventude, já em fase de construção, na região do Jardim Primavera II, receberá R$ 200 mil reais para aquisição de mobília e computadores.
Na área da Saúde, os recursos somam R$ 250 mil, para aquisição de dois novos veículos (de sete lugares) para atender a demanda da pasta, com o transporte de pacientes que realizam tratamentos de alta complexidade em outros municípios, como São Paulo, Sorocaba e Jaú.
NOVO PORTAL E PRAÇA
Já para Infraestrutura, os valores são de R$ 850 mil, sendo 600 mil para a construção de um Novo Portal na entrada da cidade - valorizando o trabalho que vem sendo desenvolvido para o fortalecimento do turismo e R$ 250 mil para uma nova Praça no Conjunto Habitacional "Eda Sabino", na região do Planalto, por indicação da vereadora Pra. Sandra Alves.
SOBRE A CASA DA JUVENTUDE
A Casa da Juventude é um projeto estadual que visa oferecer apoio ao público jovem no início da vida profissional, buscando incentivar a qualificação, empreendedorismo e oportunidades de emprego, além de estimular a criação de novos projetos e negócios para o público juvenil.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.