Solicitar inscrição em curso de Sócio Aprendizagem em plataforma digital - Instituto Ação Cidadão

 

Descrição do Serviço: O Instituto Ação Cidadão oferece cursos de Sócio Aprendizagem em plataforma digital que visam promover a inclusão digital, ensinando conceitos básicos de informática, digitação, edição de textos e preenchimento de planilhas. Esses cursos têm como objetivo melhorar o entendimento em informática básica.

Documentos necessários, Requisitos e informações:

Documentos necessários:

  • Documento pessoal com foto do/a responsável e do/a adolescente;
  • Comprovante de endereço;
  • Declaração escolar.

Informações:

  • As pessoas interessadas podem participar de uma reunião de apresentação dos serviços, atividades e condutas do Instituto.

Requisitos:

  • Estar matriculado/a no Instituto Ação Cidadão.

Público-alvo: Jovens e adolescentes de 14 a 24 anos.

Formas de prestação do serviço: Presencial no Instituto Ação Cidadão.

Principais etapas do serviço:

  • Apresentar a documentação necessária presencialmente no Instituto Ação Cidadão.

Previsão de prazo máximo para a prestação do serviço: Conforme disponibilidade de vagas.

Atendimento Presencial:

Endereço: Rua Roberto Toqueton, n°100, Jardim São Paulo, Boituva- SP.

Horário de funcionamento presencial: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Informações de contato:

Telefone: (15) 3363-4061

Whatsapp: (15) 99649-8771

E-mail: [email protected]

Site: www.acaocidadao.com.br

Secretaria responsável: Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Inclusão