Solicitar inscrição em curso de Sócio Aprendizagem em plataforma digital - Instituto Ação Cidadão
Descrição do Serviço: O Instituto Ação Cidadão oferece cursos de Sócio Aprendizagem em plataforma digital que visam promover a inclusão digital, ensinando conceitos básicos de informática, digitação, edição de textos e preenchimento de planilhas. Esses cursos têm como objetivo melhorar o entendimento em informática básica.
Documentos necessários, Requisitos e informações:
Documentos necessários:
- Documento pessoal com foto do/a responsável e do/a adolescente;
- Comprovante de endereço;
- Declaração escolar.
Informações:
- As pessoas interessadas podem participar de uma reunião de apresentação dos serviços, atividades e condutas do Instituto.
Requisitos:
- Estar matriculado/a no Instituto Ação Cidadão.
Público-alvo: Jovens e adolescentes de 14 a 24 anos.
Formas de prestação do serviço: Presencial no Instituto Ação Cidadão.
Principais etapas do serviço:
- Apresentar a documentação necessária presencialmente no Instituto Ação Cidadão.
Previsão de prazo máximo para a prestação do serviço: Conforme disponibilidade de vagas.
Atendimento Presencial:
Endereço: Rua Roberto Toqueton, n°100, Jardim São Paulo, Boituva- SP.
Horário de funcionamento presencial: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
Informações de contato:
Telefone: (15) 3363-4061
Whatsapp: (15) 99649-8771
E-mail: [email protected]
Site: www.acaocidadao.com.br
Secretaria responsável: Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Inclusão