Alugar espaço do Centro Municipal de Eventos
Descrição do Serviço: Aluguel dos espaços do Centro Municipal de Eventos, conforme Decreto n°2004/2014. É possível alugar o Salão Aberto, Salão fechado e/ou Estacionamento.
Documentos necessários, requisitos e informações:
Documentos necessários:
- CPF ou CNPJ
Informações:
- Pode haver cobrança de taxa de aluguel
- Para mais informações sobre os regramentos para aluguel do espaço, é possível consultar o Decreto nº 2004/2014, disponível a partir da página 3ª desse documento: https://www.boituva.sp.gov.br/Arquivos/Publicacoes/2c18f4a1d946f315b1287c860999c637.pdf
Público-alvo: Maiores de dezoito anos
Formas de prestação do serviço:
Online:
- Site da Prefeitura Municipal de Boituva: https://www.boituva.sp.gov.br/
- Clicar em “Portal do cidadão” na página principal > Depois clicar em “Solicitação de Protocolo” e seguir com o preenchimento das informações
Presencial:
- Simplifica - Central de Atendimento à População
Principais etapas do serviço:
- Fazer a solicitação, no assunto colocar: aluguel do Centro de Eventos;
- Descrever a data que deseja, o evento a ser realizado e qual o espaço;
- Se houver algum anexo incluir e gerar a solicitação;
- Aguardar o deferimento.
Previsão de prazo máximo para a prestação do serviço: Prazo de até 20 dias úteis
Locais de atendimento presenciais: Simplifica - Central de Atendimento à População - Rua Coronel Eugênio Motta, nº 985 – Vila Ferriello, Boituva - SP, 18550-103
Horário de funcionamento presencial: De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados
Informações de contato:
Estação Cultura
Endereço: Av. Tancredo Neves, S/N - Centro, Boituva-SP
Telefone: (15) 3363-6180
E-mail: [email protected]
Secretaria responsável: Secretaria de Cultura