Alugar espaço do Centro Municipal de Eventos

 

Descrição do Serviço: Aluguel dos espaços do Centro Municipal de Eventos, conforme Decreto n°2004/2014. É possível alugar o Salão Aberto, Salão fechado e/ou Estacionamento.

Documentos necessários, requisitos e informações:

Documentos necessários:

  • CPF ou CNPJ

Informações:

Público-alvo: Maiores de dezoito anos

Formas de prestação do serviço:

Online:

  • Site da Prefeitura Municipal de Boituva: https://www.boituva.sp.gov.br/ 
    • Clicar em “Portal do cidadão” na página principal > Depois clicar em “Solicitação de Protocolo” e seguir com o preenchimento das informações

Presencial:

  • Simplifica - Central de Atendimento à População

Principais etapas do serviço:

  • Fazer a solicitação, no assunto colocar: aluguel do Centro de Eventos;
  • Descrever a data que deseja, o evento a ser realizado e qual o espaço;
  • Se houver algum anexo incluir e gerar a solicitação;
  • Aguardar o deferimento.

Previsão de prazo máximo para a prestação do serviço: Prazo de até 20 dias úteis

Locais de atendimento presenciais: Simplifica - Central de Atendimento à População - Rua Coronel Eugênio Motta, nº 985 – Vila Ferriello, Boituva - SP, 18550-103

Horário de funcionamento presencial: De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados

Informações de contato:

Estação Cultura

Endereço: Av. Tancredo Neves, S/N - Centro, Boituva-SP
Telefone: (15) 3363-6180
E-mail: [email protected]

Secretaria responsável: Secretaria de Cultura