PROJETO PRAÇA CONCEITO

Hoje (5), está sendo realizada uma ação em parceria das Secretarias de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Agricultura, Obras e Serviços Municipais, Educação e Desenvolvimento Econômico com empresa de inciativa privada na Praça Benedito A. Carriel (Ralf).

A ação consiste na revitalização da área do Ralf, para melhorar a acessibilidade e o conforto nos eventos costumeiros, além da instalação de mobiliários urbanos. O plantio foi realizado por alunos do C.E.I. Amantina Abussanra Thame.

Na ocasião estavam presentes equipes das Secretarias parceiras, o Secretário de Planejamento Urbano Rogério Torel, o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Rodolfo, a Secretária de Educação Ellen Coan e a Diretora de Meio Ambiente e Interlocutora do Município Verde Azul Adriana Bastos Feliciano. Representando o Legislativo estava presente o Vereador Adilson Leite.