SALA DE IMPRENSA

04:16:10 | Quarta-feira, 26 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva, através do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho recebe semanalmente novas vagas de emprego. Para concorrer, os interessados devem comparecer diretamente no PAT com seu currículo e carteira de trabalho, indicando a vaga desejada.

03:53:54 | Quarta-feira, 26 de Abril de 2017
O Fundo Social de Solidariedade de Boituva recebe entre os dias 02 e 09 de maio as inscrições dos casais interessados em participar do Casamento Comunitário 2017, que acontecerá no dia 10 de junho com local ainda a ser definido. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, além de órgãos e entidades.

02:03:10 | Quarta-feira, 26 de Abril de 2017
A Secretaria Municipal de Educação de Boituva faz alerta aos pais, professores, profissionais da saúde e responsáveis sobre o jogo “Baleia Azul”, o jogo propõe que o adolescente realize 50 desafios ou tarefas, sendo que, o último é tentar suicídio. O jogo já fez vítimas no país e no mundo.

02:33:39 | Terça-feira, 25 de Abril de 2017
A Unidade do Sebrae Móvel estará em Boituva no próximo, dia 02, na Praça da Matriz, das 10 às 16 horas realizando diversos atendimentos ao empreendedor.

02:17:17 | Terça-feira, 25 de Abril de 2017
No dia 25 de maio Boituva volta a receber o projeto “Viagem Literária” da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O evento acontecerá na Biblioteca Municipal Acadêmico José Monteiro Salazar em duas sessões: 10 horas e 14 horas, gratuitamente.

11:18:42 | Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

03:57:45 | Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
No dia 04 de junho acontece a 4ª edição da Corrida e Caminhada Cidade de Boituva.
As inscrições estão abertas e todos os inscritos receberão um kit atleta para participar da prova.

03:19:40 | Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura integram a programação do Circuito Sesc de Artes que acontece pela primeira vez na cidade de Boituva na Praça da Matriz em 5 de maio (sexta-feira). Realizado pelo Sesc São Paulo, o evento itinerante passa por mais 118 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo com todas as atividades gratuitas e livres para todos os públicos.

12:13:14 | Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde deu início a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) no último dia 17 e segue vacinando até o dia 26 de maio nas Unidades Básicas de Saúde do município.

11:56:54 | Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
Dada às comemorações de Tiradentes e preservando o funcionamento dos serviços considerados indispensáveis à população, o Paço Municipal e as repartições públicas municipais estarão fechados no dia 21 de abril e retornam ao funcionamento na segunda-feira, no horário normal das 8h30 às 17 horas.