´╗┐ Prefeitura de Boituva (SP)

´╗┐

Servidores P├║blicos

CHAMAMENTO PUBLICO 01/2018 - FSS
Da Assessoria de Comunica├ž├úo - 02:52:08 | Terça-feira, 07 de Agosto de 2018

O Fundo de Solidariedade de Boituva, localizada á Rua José Soares Rosa, 20 – Centro – Boituva – SP – Piso Superior do Terminal Rodoviário (em frente à Praça Durval Fioravante Gianotti), torna público que receberá no período de 07 à 27 de Agosto de 2018, das 09:00 h ás 12:00 h e 13:00 h ás 17:00 h, no endereço acima, os documentos e Planos de Trabalho dos profissionais interessados em prestar serviços para a municipalidade de Boituva, para as ações em oficinas sócio assistenciais no “PROJETO DE CAPACITAÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE”, que tem acesso gratuito à população compreendida em famílias e indivíduos, relacionados no Anexo I do Edital, o qual poderá ser acessão na íntegra no endereço: www.boituva.sp.gov.br. Boituva, em 06 de Agosto de 2018. Judite Belé – Presidente do Fundo Municipal de Solidariedade.

Abaixo anexo do Edital disponível para download.

Arquivo: Baixar arquivo anexo.

´╗┐

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h