?'CadÚnico' realizará atualização cadastral de 02 a 20 de julho
Da Assessoria de Comunicação - 11:51:49 | Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

O Cadastro Único é um sistema criado pelo governo federal para reunir cadastros de pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade social devido à baixa renda. O setor realizará de 02 a 20 de julho uma atualização cadastral com cerca de 500 famílias, estas famílias estão com seus cadastros desatualizados. O não comparecimento dos mesmos tem como consequência a exclusão do Cadastro Único.

A atualização cadastral é fundamental para assegurar a qualidade dos dados e garantir que as informações registradas na base do Cadastro Único estejam sempre de acordo com a realidade das famílias.

Esse é um processo contínuo, uma vez que os dados da população se alteram com rapidez, a atualização cadastral deve ser feita sempre que houver alteração na composição familiar, endereço, entre outras condições, não havendo essas mudanças o prazo máximo de atualização é de dois anos.

Para efetuar a atualização, é necessário procurar o setor do Bolsa Família Boituva, situado à Rua João Marcon nº 283, bairro Parque Nossa Senhora das Graças, de segunda, terça, quinta e sexta-feira das 8h às 15h. O telefone para contato é o (15) 3263-5456.

Em anexo a relação de nomes que precisam atualizar o cadastro.

Arquivo: Baixar arquivo anexo.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h