UMA NOVA ERA NO ENSINO À DISTÂNCIA EM BOITUVA
Da Assessoria de Comunicação - 12:19:18 | Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

UMA NOVA ERA NO ENSINO À DISTÂNCIA EM BOITUVA: NOVO POLO UNIVESP

A USP, UNESP e UNICAMP se uniram para fundar a UNIVESP.

Universidade Virtual do Estado de São Paulo. As aulas são uma parte online e outra presencial no novo polo do Município. Aulas presenciais para as avaliações, laboratório, trabalhos em grupo e interagir com a turma e professores. AS INSCRIÇÕES para as vagas do 2º semestre de 2018 terminam dia 19 de junho e devem ser feitas pelo site http://www.vunesp.com.br  (link “Univesp – Processo Seletivo 2º semestre 2018”). Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$45,00. AS PESSOAS INSCRITAS NO CADASTRO ÚNICO DO GOVERNO FEDERAL (CadÚnico), TERÃO ISENÇÃO DA TAXA se fizerem a inscrição até o dia 23/maio, às 23h59 . Os cursos são totalmente gratuitos e as provas serão realizadas no dia 08 de julho de 2018, às 14h, de forma presencial em local a ser divulgado.

Unindo esforços dos poderes Executivo e Legislativo de Boituva, o Polo contará com CURSOS solicitados através de ofício do Prefeito, protocolado no início de 2018: Engenharia, Licenciatura e Tecnologia em Gestão Pública. Os estudantes de Boituva serão diplomados em instituições de ensino de ponta e gratuitos, além de não precisarem se locomover para outras cidades, economizando tempo e dinheiro.

segunda a sexta-feira | 8;30h às 17h