Da Assessoria de Comunicação - 03:13:22 | Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

NOS DETALHES É QUE MORA A DIFERENÇA E É POR ISSO QUE BOITUVA TERÁ UM DOS MAIS MODERNOS CENTROS DE TREINAMENTO.

Hoje, no Paço Municipal, o Prefeito de Boituva, junto com a representante da Caixa Econômica Federal Selma Cernausan e autoridades presentes, assinou o convênio para a construção do nosso Ginásio Municipal de Artes Marciais. A obra, obtida via emenda parlamentar por meio do Deputado Federal Orlando Silva, tem valor de 500 mil reais.

No Brasil existem apenas dois ginásios com essas características e Boituva será a única na Região Sul/Sudeste com esse projeto que, além da modernidade, tem a preocupação com o social, acessibilidade e conforto para os usuários.

Segundo o Prefeito “O esporte cumpre uma importante função de inclusão social ao tirar crianças e adolescentes das ruas, ajudando na prevenção e no combate às drogas e à violência, contribuindo para a promoção da segurança pública e qualidade de vida para o Munícipe.