Investimentos
Da Assessoria de Comunicação - 04:59:34 | Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017

A Administração Pública Municipal de Boituva recebeu no dia 1º de Novembro, os Srs. Zhao Xin (Diretor) e Tommy Zhang (Gerente de Projetos), representantes do Grupo Chinês BNBM House Co. Ltd. e alguns convidados do setor de engenharia e comunicaçao da região.

O Grupo BNBM (Beijing New Building Material) é a maior empresa do setor de infraestrutura habitacional do mundo com mais de 2 milhões de colaboradores e estão estudando vários projetos de grande relevância para o setor de habitação no Brasil, e Boituva, tem grande potencial para receber um ou mais desses projetos pelo destaque que nossa cidade vem tendo na nossa região, quanto a administração pública e o desenvolvimento crescente.

O Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China (CIECBC), foi o responsável pela intermediação entre os dois grupos de administradores, e foram representados pela Sra. Monica Fang – Presidente da CIECBC, Sr. Frederico Hanczaryk - VP de Investimentos e Infraestrutura, Sr. Samuel Sanches – Gerente de Projetos e Sr. Walter Damaceno – Diretor de Financiamentos.