JOGO DAS ESTRELAS em prol ao Asilo “Nosso Lar São Vicente de Paula”
Da Assessoria de Comunicação - 01:58:36 | Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017

Mais um evento esportivo solidário ocorrerá em Boituva. No dia 06 de setembro a Prefeitura de Boituva realiza mais uma edição do Jogo das Estrelas. O evento, que terá início as 14h no Estádio da Associação, tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura (SEJUC), Câmara Municipal de Vereadores e do Grupo Petrópolis.

A partida reunirá jogadores do cenário nacional de futebol em confronto com a Seleção Boituvense Master. Toda renda da bilheteria será revertida para as atividades de manutenção do Nosso Lar São Vicente de Paula.

A entrada custa R$ 10,00 e pode ser adquirida com os colaboradores da ação solidária, além dos locais oficiais de venda.

Venha com sua família participar desta grande festa. Mais informações através do telefone da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura (SEJUC): (15) 3363-5950.