Boituva terá “I Feira dos Produtores Rurais”
Da Assessoria de Comunicação - 04:31:26 | Quinta-feira, 18 de Maio de 2017

Boituva terá “I Feira dos Produtores Rurais”

Evento será neste final de semana: 20 e 21 na Praça da Matriz

Acontece neste final de semana, dias 20 e 21, na Praça da Matriz, das 8 às 18 horas, a I Feira dos Produtores Rurais de Boituva e Região. O evento, além de produtos da agricultura orgânica convencional, contará ainda com venda de produtos orgânicos processados, espaço gourmet com opções de alimentação saudável, vegetariana e vegana, além de programação variada e feira de artesanato local. A Feira é promovida pela Cooperativa dos Máximos Produtores, com apoio da Prefeitura Municipal, IFSP, Cervejaria Petrópolis, Anglo Boituva, Lider Coach TV e Big Five Solutions. Confira programação completa:

Dia 20 – sábado 8h – atividades físicas 9 às 11 horas – Palestras – Meditação e Saúde Natural 11h45 – Alimentação Saudável 13 às 14h45 – Geobio 15 horas – Música ao vivo com Banda Lira Santa Cecília 16h15 – Alimentação Saudável 17 horas – Teatro Coach 18 horas – Encerramento Atividades de Bem-estar nas tendas Paz e Felicidade das 9 às 17 horas – Johrei, Reiki, Meditação, Massagens terapêuticas e Geobio.

Dia 21 – domingo 9 às 9h45 – Palestra – Meditação 10 horas – Música ao vivo com Banda Lira Santa Cecília 11h45 – Palestra – Alimentação Saudável 14 horas – Palestra – Geobio 15 horas – Encerramento Atividades de Bem-estar nas tendas Paz e Felicidade das 9 às 14h30 – Johrei, Reiki, Meditação, Massagens terapêuticas e Geobio.