Caixa Econômica Federal - Minha Casa Minha Vida
Da Assessoria de Comunicação - 11:28:47 | Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

Caixa Econômica Federal segue com análise de documentos dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Boituva por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, tendo em vista os inúmeros questionamentos por parte da população, informa que o Programa Minha Casa Minha Vida – MCMV é executado em etapas de trabalho.

Atendendo a Lei Federal nº 11.977, de 7 de Julho de 2009, a Portaria nº 595, de 18 de Dezembro de 2013, do Ministério das Cidades, o Decreto Municipal 2000/2014, de 03/11/2014 e as Resoluções Nº 01 , 02, 03, 04, 05 e 06/2017 e Editais Nº 01 e 02 publicado no diário Oficial da Cidade na Edição Nº 547 no dia 30/01/2017, com base no Termo de Compromisso firmado entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades, ressalta que os candidatos selecionados no sorteio eletrônico realizado no dia 05/02/2017 para atendimento nos Empreendimentos VIDA NOVA II e III, encontram-se ainda em fase de análise documental pela Instituição Financeira (Caixa Econômica Federal) desde o dia 22/02/2017. Portanto, todos devem aguardar o pronunciamento do resultado, após devolutiva do Banco.

A Caixa Econômica Federal, entretanto, ainda não estipulou o prazo para entrega dessa análise de documentos, mas a Prefeitura segue acompanhando os trabalhos. Somente após o retorno da análise do banco é que sairá a Lista com a relação dos candidatos aptos a serem beneficiários para continuidade do processo de atendimento no Programa Habitacional.

As etapas a seguir são:

• Tratamento dos possíveis dossiês devolvidos pelo banco;

• Publicação da Lista com a Relação dos candidatos aptos a serem beneficiários;

• Reuniões Informativas